Mario Opções

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é qual dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro que encontrar pelo sentido.

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando Ainda mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não tem mais como descer.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Ainda check here mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *